Modalidades
JUMP: Aula realizada em um mini trampolim, o que a torna bem aeróbica, com um alto gasto calórico.

Clique e conheça mais Duração da aula: 60min.

MUSCULAÇÃO: A medida que envelhecemos ficamos menos ativos, perdemos musculos e ganhamos peso em forma de gordura. Já que perder peso é o objetivo maior, aqui vai uma lembrança dos beneficios de levantar pesos. Começar um programa de musculação pode ser um grande passo na batalha contra a barriga protuberante!

Frequência livre.

YOGA: Yoga é um conceito que se refere as tradicionais disciplinas físicas e mentais.

A pratica de Yoga traz equilibrio para o corpo e para a mente.

Duração da aula: 60min.

BIKE: É um treinamento impressionante por melhorar sua capacidade aeróbia e resistência anaeróbia. A música desenha o trajeto no qual seu corpo queima calorias e fortalece seu corpo.

Clique e conheça maisDuração da aula: 45min.

ALONGAMENTO: São exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento.

O principal efeito dos alongamentos é o aumento da flexibilidade, que é a maior amplitude de movimento possível de uma determinada articulação.

Quanto mais alongado um músculo, maior será a movimentação da articulação comandada por aquele músculo e, portanto, maior a sua flexibilidade.

Duração da aula: 30min.

NATAÇÃO e HIDROGINÁSTICA:

Clique e conheça maisDuração da aula: 50min.

 


NATAÇÃO INFANTIL:

Clique e conheça maisDuração da aula: 50min.

 


BALANCE: Corpo e mente treinados ao mesmo tempo, em perfeita sintonia. Body Balance. O programa que trabalha o condicionamento postural e utiliza técnicas de disciplinas como Yoga, Tai-chi e Pilates, permitindo que você encontre o seu equilibrio físico e mental.

Desenvolva força, equilibrio, flexibilidade através do Body Balance ficando em perfeita harmonia com sua mente.

Clique e conheça maisDuração da aula: 60min.

 


TREINAMENTO FUNCIONAL:

O treinamento Funcional é uma preparação física com o objetivo de aprimorar os movimentos dos praticantes, o treino é uma ótima alternativa para gerar saúde e bem-estar, ganho de massa muscular, perder peso, alcançar a performance, ficar mais disposto nas atividades, de maneira especifica e eficiente.

A motivação é o principal fator que estimula as pessoas a realizar diversas tarefas no cotidiano. Através de um programa de treinos personalizados, proporcionamos a você desafios que visam desenvolver e/ou aprimorar todas as suas capacidades físicas.

Através de diversos estudos publicados, vemos que o treinamento funcional trabalha principalmente como ganho de força muscular, coordenação, equilíbrio e flexibilidade


MELHOR IDADE:

Duração da aula: 60min.

PILATES SOLO:

Duração da aula: 60min.

São exercícios oferecidos em um formato mais dinâmico e mais eficaz. 0s Exercícios são realizadas no chão e oferecem resistência através do peso do corpo em conjunto com a força da gravidade, com auxilio de materiais extra como bolas, faixas e pesos, oferecendo os mesmos resultados de uma sessão de pilates, que utiliza diversos aparelhos. Possui a função de tonificar e fortalecer além de trabalhar alongamento e equilíbrio.


Zumba:

Zumba traz uma magia contagiante, que faz você entrar no ritmo da musica para começar a definir seu corpo, com os ritmos mais quentes do mundo!

STEP:

Aula com exercícios aeróbicos contínuos e de baixo impacto, simulando o subir e descer de um degrau de escada, na plataforma individual de treinamento.

Essa atividade pode consumir de 300 a 500 calorias.

Melhora o condicionamento cardiorrespiratório, desenvolve a coordenação motora, o ritmo, a capacidade de reação, a memória e a velocidade. Aumenta a resistência muscular.

Fortalece os ossos, tendões e ligamentos.